terça-feira, 13 de setembro de 2011

'' Senhor, não quero que os meus olhos percam o brilho do primeiro amor, por ti '''

Deuteronômio 8 : 14 diz :'' Então , tomem cuidado para não ficarem orgulhosos e esquecerem o Senhor , nosso Deus , que os tirou do Egito , onde vocês eram escravos '' 
Não podemos esquecer que Deus é quem nos fortalece para essa construção. Tome cuidado para não esquecer o Senhor e Seus mandamentos, meu irmão. Deus tem um amor e um carinho especial por cada um de nós; mas, muitas vezes, isso é demonstrado na simplicidade e nós não enxergamos!
Se Deus não se esquece de nós , porque esqueceríamos dele também ? 
Viver sem Deus é literalmente morrer , tanto espiritualmente quanto carnalmente !
A varias historias de homens Deus na Bíblia , que acharam que tinham sido esquecidos por Deus , é o exemplo que Lázaro , todos achavam que Deus não tinha se importado com a morte dele , mais Deus provou o seu amor a Lázaro , quando lhe ressuscitou quatro dias depois de sua morte . 
Essas histórias servem para vermos quão grande é a fidelidade de Deus . 
Quando lembramos de onde Deus nos tirou , o que ele fez , o que ele está fazendo e o que ele ainda fará por nós, temos uma sensação inexplicável , de sabermos que somos tão mais tão amados , é incrível isso ... *-* .
Permanecer firme no Senhor até o fim dos tempos , não parece ser tão fácil assim , são tantas adversidades , tantas lutas , tantos problemas , que só permanece mesmo aquele que é fiel  , fiel ao Senhor , que tem o capacete da salvação e a couraça da justiça , que não se deixa intimidar , que vai a luta , que persevera , que deixa Cristo viver nele !
São dessas pessoas que ele precisa , que ele quer , que ele tem prazer em abençoar , aquele que não toma suas próprias decisões , mais que reconhece que a ultima palavra é do Senhor , aquele que o louva-o na alegria ou tristeza , na abundancia ou na escassez .  
 Não esqueça do Senhor , porque Ele sempre estará pronto pra ti ajudar , porque ele nunca sobe o que é perder , e o seu amor se aperfeiçoa na nossa fraqueza , seja fiel ao Senhor , que você verá o Seu lindo agir , na sua vida . 




Que Deus te abençoe , fiquem na paz !
Beijos :D



2 comentários: